Blog Boviplan

A Boviplan abre vagas para estágio no Grupo Técnico Boviplan – GTBov no primeiro semestre de 2020. Poderão se candidatar graduandos em ciências agrárias (engenharia agronômica, zootecnia e medicina veterinária), gestão do agronegócio e economia agroindústria, com disponibilidade para viagens.

Nosso objetivo é capacitar alunos de graduação para desenvolver atividades relacionadas à consultoria agropecuária e gestão do agronegócio, além de proporcionar uma vivência dentro de um ambiente empresarial e profissional.

As atividades desenvolvidas pelos estagiários ocorrem tanto no escritório da Boviplan em Piracicaba/SP quanto a campo. A campo, o estagiário acompanhará os consultores em visitas técnicas nas propriedades assistidas pela Boviplan e no desenvolvimento de atividades relacionadas ao acompanhamento de plantio, manejo de pastagens, produção animal, nutrição e reprodução na pecuária de corte, práticas de conservação de forragem (ensilagem e fenação), coleta de dados, implantação de controles operacionais, levantamento topográfico e coleta de dados com GPS e amostragem de solo.

No escritório, as atividades desenvolvidas são elaboração de mapas e plantas de divisões de pastagens, instalações e benfeitorias em fazendas, levantamento de preços históricos, revisão de literatura, montagem de planilhas de custo.

Enviar currículo para boviplan@boviplan.com.br com o assunto “Estágio na Boviplan”.

O prazo final para inscrição é até 30 de Setembro. Já o início do estágio está programado para o dia 13 de Janeiro de 2020.